Atual - Doutoramento Honoris Causa de António Damásio

20 de Setembro de 2011 por UCV

A Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra atribui, no dia 21 de setembro às 10H30, na Sala Grande dos Actos da Universidade de Coimbra, o Doutoramento Honoris Causa a António Damásio. A apresentante será Ana Paula Relvas, docente da faculdade. O discurso de elogio a António Damásio estará a cargo de Eduardo Sá e o do Apresentante será proferida pela Vice-Reitora Madalena Alarcão.

A UCV vai fazer a transmissão em direto da cerimónia.