Receção aos novos alunos - Discurso do Reitor da UC

30 de Setembro de 2011 por UCV

Reveja o discurso do Reitor da Universidade de Coimbra durante a receção aos novos alunos da UC no Teatro Académico de Gil Vicente.

• Naina
    escreveu em 2012/02/07 06:39:35 ...

A única coisa que sei é que o esnino superior particular está devendo em qualidade de esnino, o que a maioria dessas instituições almejam é a quantidade e não a qualidade, eu que sai do esnino médio em pouco tempo fiquei super preocupada com a faculdade que iria estudar, porém, fiz uma pesquisa intensa atrás de faculdade que pudesse me oferecer infraestrutura e o mais importante, qualidade de esnino. Aqui em Brasília escolhi o IESB, e já vou começar o meu super empolgada e me dedicando, acho importante também a sociedade ficar de olho e pressionar e pedir sempre mais qualidade de esnino, isso de alguma maneira contribuíra para a sociedade como um todo.

Escrever um comentário

Universo UC